segunda-feira, 4 de abril de 2016

DISCURSO DE JOSÉ EDUARDO CARDOZO EM DEFESA DA DESEQUILIBRADA SENHORA DILMA ROUSSEFF

                                                               General Paulo Chagas

HÁ MUITO NÃO ESCUTO TANTAS BESTEIRAS E TANTAS CONTRADIÇÕES COMO NO DISCURSO DE JOSÉ EDUARDO CARDOZO EM DEFESA DA DESEQUILIBRADA SENHORA DILMA ROUSSEFF.
HÁ MUITO NÃO OUÇO UM DISCURSO TÃO CHEIO DE AMEAÇAS VELADAS E EXPLÍCITAS À INDEPENDÊNCIA DOS PODERES E À PAZ SOCIAL.
ELE, EM DEFESA DE SUA CRIMINOSA CLIENTE, NEGA AO LEGISLATIVO O DIREITO E O PODER DE REPRESENTAR A EXPLÍCITA VONTADE POPULAR.
ELE, NA AUSÊNCIA DE ARGUMENTOS SÓLIDOS, ATACA A LEGITIMIDADE DO TEXTO CONSTITUCIONAL PARA TORNAR LEGALMENTE ILEGÍTIMO UM MANDATO OBTIDO SEM A CUSTÓDIA FUNDAMENTAL DA VERDADE E DA LEALDADE PARA COM O POVO BRASILEIRO.
O MAIOR INDÍCIO DA FALSIDADE DE SUA DEFESA ESTÁ NA SUA DESESPERADA TENTATIVA DE DESQUALIFICAR O RITO AO INVÉS DE APRESENTAR ARGUMENTOS QUE JUSTIFIQUEM OS CRIMES DA PSICOPATA QUE TOMA COMO CLIENTE.
A PRIMARIEDADE E A FALSIDADE DA ARGUMENTAÇÃO DA DEFESA ME FAZ AINDA MAIS CRENTE NA LEGITIMIDADE, NA OPORTUNIDADE E NAS POSSIBILIDADES DE SUCESSO DO PROCESSO DE IMPEACHMENT, APESAR DO APEGO DE PARTE DOS CONGRESSISTAS ÀS VANTAGENS EFÊMERAS OFERECIDAS EM TROCA DE SEUS VOTOS OU OMISSÕES!

PCHAGAS

https://www.facebook.com/paulo.chagas.98/posts/10204679625389756?ref=notif&notif_t=close_friend_activity&notif_id=1459805609168326

Nenhum comentário:

Postar um comentário