O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa do Ministério Público Federal que atua no caso da Operação Lava Jato
Ao ingressar no MPF com 22 anos, se tornou o segundo procurador mais jovem a ser admitido no órgão. No mesmo ano, foi aprovado em segundo lugar em concurso para juiz substituto no Paraná, e em primeiro lugar em concurso para promotor de Justiça.
No currículo, constam ainda mais de 200 horas de cursos sobre lavagem de dinheiro, corrupção, evasão de divisas, técnicas de denúncia, dentre outros.
Na prática, a experiência profissional com o assunto começou em 2005, quando trabalhou na força-tarefa CC5 – que desmontou o primeiro grande esquema de dólar-cabo descoberto no Brasil.
Foi nessa ocasião que teve contato pela primeira vez com as atividades do doleiro Alberto Youssef, que, também nesse caso – a exemplo da Lava Jato – fez um acordo de delação premiada para ter a pena diminuída.
A nação brasileira, MP Juízes estão apoiando maciçamente toda a equipe da lavajato e o Meritíssimo Juiz Sério Moro.
A nação Brasileira aguarda uma ação concreta das Forças Armadas do Brasil. Estamos passando pelo pior momento da historia nacional.
Em 1964 as FFAA interviram constitucionalmente com apoio da sociedade civil e do Congresso brasileiro contra essa mesma facção criminosa que insiste em perpetuar no poder usando a população pobre e desinformada do nosso país. Continuo acreditando nas FFAA, espero uma ação concreta para colocar um ponto final em tudo isso.
Que Deus nos proteja sempre contra todos os males do Gramscismo, Marxismo e desse Proletariado.
Juarez Rodrigues: https://www.facebook.com/juarezrds/
"ganhou notoriedade mundial" Hoje ele foi reconhecido pela revista "Fortune" como o 13º líder mais influente do mundo.
ResponderExcluirQue isso??? Vá estudar a história do Brasil !
ResponderExcluir