quinta-feira, 24 de março de 2016

DILMA VAI DIZER PARA MÍDIA INTERNACIONAL QUE HÁ UM GOLPE EM ANDAMENTO


A presidente Dilma Rousseff deve denunciar a jornais estrangeiros a tentativa de golpe contra sua gestão. Nesta semana, os ministros Jaques Wagner (Gabinete da Presidência) e José Eduardo Cardozo (AGU) também concederam entrevistas a veículos internacionais como parte da estratégia para buscar apoio contra seu afastamento.
Ontem, Wagner afirmou à jornais estrangeiros que o impeachment trará como consequência o agravamento da crise econômica e não sua solução.
Países da américa latina já declararam apoio ao governo Dilma. A página da Organização das Nações Unidas também compartilhou análise da Cepal, uma das comissões permanentes da instituição, que aponta riscos para a democracia no Brasil: "Nos violenta que hoje, sem julgamentos nem provas, servindo-se de vazamentos e uma ofensiva midiática que já ditou condenação, se tente demolir sua imagem e seu legado, enquanto se multiplicam as tentativas de menosprezar a autoridade presidencial e interromper o mandato entregue nas urnas pelos cidadãos", afirma a representante da Comissão Econômica para a América Latina e Caribe da ONU em carta endereçada à presidente Dilma Rousseff.
Siga @Estadao no TwitterAssine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no TwitterAssine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter2wAssine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no TwitterAssine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Leia Mais:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-falara-sobre-golpe-em-entrevista-a-imprensa-internacional,10000022985
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no T

Nenhum comentário:

Postar um comentário