quinta-feira, 24 de março de 2016

Opinião Pessoal

Bom dia meus queridos leitores,venho hoje através desse post lhes passar minha opinião pessoal sobre uma coisa que tenho notado.
A PSEUDO-PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF NÃO FALA COM O POVO.
Em todas as coletivas de imprensa,todos os 'discursos' e declarações públicas,só tem um bando de puxa saco além da imprensa.
Isso,é óbvio,devido a sua rejeição que é evidente nas ruas.
O povo não aceita mais de forma alguma uma Presidente da República que protege ladrão,que dá pedaladas fiscais,que é literalmente a âncora que afunda o nosso país. Ela tem medo de encarar o povo que,"supostamente",elegeu ela? Que tipo de presidente é esse? Que só se comunica através da mídia? Que tipo de representante internacional é esse? Essa pessoa que vocês,(isso mesmo vocês,pois eu tenho a consciência limpa de não ter votado nela) elegeram pra ser a autoridade máxima do Poder Executivo? Será que uma presidente que não tem coragem de ficar frente à frente com o povo,pode exercer o dever de zelar pelos direitos da soberania nacional?
Ainda tem coragem de se referir ao processo de Impeachment como "Golpe".
Ontem,dia 23/03/2016,a secretária da fazenda emitiu uma nota para as embaixadas internacionais afirmando que vai haver golpe político no Brasil. 
Isso,me leva a crer,que as pessoas por trás do governo absolutamente não querem largar o osso,e estão dispostos a fazer absolutamente qualquer coisa para permanecer no governo. Isso é o verdadeiro golpe!
Em outros países,quando o povo clama a renúncia e eminente. Por isso eu defendo a Intervenção Militar. O Exército tem que fazer alguma coisa,o país precisa ser protegido dessa corja de corruptos que querem,a qualquer custo,implantar o comunismo no nosso país.
NÃO VAMOS DEIXAR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário