quinta-feira, 24 de março de 2016

NOVO ATO CONTRA O GOVERNO HOJE

Novo ato contra o governo está marcado para hoje em Brasília

brasiliaGrupos contrários ao governo Dilma Rousseff preparam um novo protesto para esta quinta-feira, 24, na Praça dos Três Poderes, em Brasília.
No evento criado no Facebook para convocar os manifestantes, 1.817 confirmaram presença e mais 2.829 informaram ter interesse até por volta das 12h20 desta quarta-feira, 23.
O ato foi chamado pelos organizadores de “A queda – 2º Grande Ato Contra o Governo Dilma” e está marcado para começar às 17h de hoje.
Em uma publicação, a organização do ato, uma comunidade no Facebook chamada Manifestações 24h BR, diz ter apoio dos grupos Reaças SP, Jovens de direita, Juntos pelo Brasil e Movimento Brasil Melhor.
Dilma e o Estado de Defesa
O pânico do Palácio do Planalto com as investigações da Lava Jato e após a maior manifestação popular da História, dia 13, exigindo o impeachment, colocou sobre a mesa da presidente Dilma uma ideia:  a decretação do “Estado de Defesa” medida extrema que prevê a suspensão de direitos fundamentais, como sigilo de correspondência e de telefone, direito de reunião e de fazer manifestações.
Fonte: (AE) e Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário